segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Adam & Eve






Em clima de casamento, um dia destes uma amiga me apresentou uma estilista francesa, que tem um estilo tão singelo e 'francês' de fazer seus vestidos de noiva, a Delphine Manivet.

Sei que o estilo 'americo- hollywoodiano' de fazer vestidos red carpet (Marchesa, Monique Lhuillier, etc.) as vezes me pega e me conquista, mas  pra mim, nada mais do que a simplicidade (aliada ao bom gosto) para tornar as coisas distintas e elegantes, como este casamento do link abaixo:

http://vimeo.com/14182488

A noiva (Eve, que casa-se de verdade com Adam) usa um vestido e um véu subliiiime da Delphine Manivet, e acabei descobrindo vários outros vídeos editados pela "dolly" (clique nos links que estão à direita) com uma abordagem diferente, criativa e muito romântica de casamentos.

Eu queria que a 'dolly' editasse meu vídeo de casamento !!! =P



Um comentário: