segunda-feira, 2 de maio de 2011

Mini me


Mini Céline Boston





Micro Pradas

(Ok, esta não é micro, mas é beeem menor que a tradicional)



Micro Hermès

Mini Chanel 2.55

Adeus maxi bolsa chata que pesa 15kgs e me deixa com uma dor nas costas das bravas !
Olá mini bolsa liiiinda e fofaaaa que comporta apenas as coisas mais essenciais (ou talvez nem isso).
Claro! Não é a bolsa para o dia-a-dia, onde você leva a casa dentro, mas é uma bolsa que dá uma super descolada e "elegantada" ao mesmo tempo no look, para uma ocasião mais especial.
Eu AMO bolsinhas pequenas, e agora como é que eu faço com essas opções by Prada (alguém me explica que coisa mais FOFA é essa?), as Micro Kellys e Birkins da Hermès, mini Chanel 2.55, e mini Céline Boston, pode chorar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário