sexta-feira, 29 de abril de 2011

Lady Kate

É claro que eu não poderia deixar de citar aqui minha opinião sobre o Royal Wedding...
Primeiramente sobre o vestido da noiva: Parece que Kate Middleton, ops Lady Catherine Middleton, também curte o estilo Grace Kelly com rendas e braços cobertos, para isto digo "Yes Kate"! Mas para aquele decote rendado muito cafoninha digo "No dear"! Quanto ao resto do vestido digo: zzzZZZzzz!
A respeito do casamento em si, achei MARAVILHOSO, a igreja, o coral (mesmo que irritando em alguns momentos), e claro que toda aquela pompa de carruagens, cavalos, soldados, tradições, etc... Acho LINDO um país que sabe valorizar e honrar os costumes positivos que tem, e se o povo britânico está feliz com a monarquia (e believe me, they ARE, very proud), que sejam felizes para sempre!

Agora eu, en tant que brasileira, amante da moda e de Kate Moss, apresento aqui minha mensagem a todos vocês:

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário